Day One

Ok, se você esta lendo isso posso pensar em inúmeras razões por isso e desde já quero te agradecer pelo seu tempo apoiando esse projeto. Bom por mais que eu tenha deixado links para que você possa me conhecer, vou fazer uma breve descrição sobre mim. Meu nome é Maíra, tenho quase 25 anos (ta tão perto que posso considerar já), sou analista de sistemas.. e já cumpri 80% de metas que tinha planejadas para esse primeiro quarto de vida.

Os últimos meses tive o Prazer de estar em dois países diferentes (Tailândia e Hawaii) e é ai que a história começa a ficar interessante.. voltei ao Brasil dia 3 de Fevereiro, para o Brasil, mas quando cheguei aqui um cenário totalmente favorável a empreender me fizeram abrir os olhos e tentar umas idéias diferentes do que tinha pensado como prioridade.

Então nos próximos posts vou comentar sobre os eventos, sobre leituras e toda a preparação para voltar para o Hawaii…

um bjão Mah

Deixe um comentário

