My apps! Meus aplicativos 

OI gente, 

 

Bom hoje eu vou falar um pouco sobre organização, bem eu trabalho em dois ambientes totalmente diferentes então preciso manter minhas ideias organizadas, pq eu sou aquele tipo de pessoa que tem ideias no meio da rua e isso as vezes me dificulta de manter uma linha de raciocínio, fora que eu devo sofrer de um grau enorme de déficit de atenção (quase a Dora do procurando nemo), pq eu perco muito rápido a minha linha de pensamento, com tanta info, whats, face, ideias a mil.. nossa meu cérebro é um lugar complicado de se viver, ele além de não parar um segundo sequer, não para de analisar todas as situações possíveis de tudo!

 

Então esse ano eu tive a sorte de encontrar mentes parecidas com as minhas que me mostraram que existem aplicativos que podem ajudar o controle dessas atividades. Graças aos Deuses!

 

Bom eu tenho usado muito o Mindly, KeyNote, Trello, Groups, Any.do, 30/30, SlideShare e Pop 

 

O mindly, é um app voltado pra ideastorm, pra aquele momento que você precisa fazer um link com o que você esta pensando, ele é legal pq de um assunto central você pode desenvolver outras ideias menores incontáveis, e com isso você mantem aquele raciocínio perdido e ele pode ser baixado na versão Free que eu utilizo e ainda não tive problemas. 

 

keynote bom apresentações power point são as vezes a chave que você precisa para alavancar seu negócio, todo mundo tem que saber como fazer uma apresentação e por eu utilizar o ipad como concentrador de ideias o keynote da uma super ajuda com apresentações sensacionais.

 

o Trello foi um dos queridinhos achado esse ano, ele faz listas e te permite adicionar arquivos e pessoas nos keyboards que vc cria, sensacional para aquele projeto que você esta desenvolvendo com mais de uma pessoa e todo mundo faz naquela hora mais estranha do dia, eu uso ele nas tabelas “to do”, “doing” e “done” (a fazer, fazendo e feito), que possibilita que eu saiba exatamente o que eu tenho pra fazer nos meus projetos. 

 

o Groups (Facebook) é para pessoas como eu que seguem como um jornal os posts dos grupos, para estar a par do que anda acontecendo, quais as maiores duvidas, assuntos e afim dos grupos que eu sigo. 

 

O Any.do é pra aquela programação mais do seu dia, de coisas mais simples do que fazer, mas vc pode sim adicionar alertas, prioridade, notas pada o que vc tem que fazer.. ótimo para lembrar aquele deposito bancário, já da pra salvar o numero da conta.. 

 

O 30/30 bom esse eu juro que estou me esforçando demais (juro!) para poder usar ele é um app do método pomodoro e ele ajuda a você a trabalhar pelo menos 30 min focado no que você tem que fazer e vc tem 5 min pra dispersar, mas eu ainda to mais pra 30 minutos perdida e 5 concentrada! #fail

 

SlideShare é um mozão de apps, acho palestras que a galera solta na red, tem de TUDO! como estou numa fase beeeem nerd isso tem me divertido bastante. 

 

e o ultimo de todos esse é para quem esta desenvolvendo aplicativos, ele ajuda criando links entre as paginas e você não precisa programar, pq ele cria isso a partir de desenhos, isso mesmo desenho nos papeis. 

 

bom gente esses são meus apps favoritos comentem aqui embaixo os favoritos de vcs!!!

 

aquele bjo e até o próximo post. 

Mah~

 

honey I promise u.. I’m sorry for the mistakes, I’m trying get better! ❤️

HI guys,

 Well today I will talk about organization, and I work in two completely different environments so I need to keep my ideas organized, because I’m the kind of person who has ideas in the street and this sometimes hinders me to maintain a line reasoning out that I must suffer from a huge degree of deficit attention (almost Dora’s looking for Nemo), because I lose too fast my line of thought, so much info, whats, face, ideas thousand .. our my brain is a complicated place to live, it besides not stop for even a second, not to analyze all possible situations all!

So this year I was lucky enough to find like minds with my that showed me that there are applications that can help control these activities. Thank the Gods!

Well I have often used the Mindly, KeyNote, Trello, Groups, Any.do, 30/30, SlideShare and Pop.

The mindly, is a focused app to IdeaStorm, for that moment you need to do a link with what you’re thinking, it’s cool because a central issue you can develop countless other smaller ideas, and with that you keep that reasoning lost and it can be downloaded from the Free version that I use and have not had problems.

keynote good power point presentations are sometimes the key you need to move your business forward, everyone has to know how to make a presentation and I use the iPad as the keynote ideas hub of a super help with sensational performances.

the Trello was one of the darlings found this year, he makes lists and lets you to add files and people in keyboards that u creates sensational for that project that you are developing with more than one person and everyone does that hour stranger day, I use it in the tables “to do”, “doing” and “done”, which enables me to know exactly what I have to do in my projects.

 the Groups (Facebook) is for people like me who follow as a newspaper posts of groups to be aware of what is happening, what the major questions, issues and related groups that I follow.

 The Any.do is that for most of your day programming, the simplest things to do, but you can add alerts yes, priority, notes pada what do you have to do .. great to remember that bank deposits, now to save the account number .. 

The 30/30 good that I swear I’m pushing myself too (I swear!) In order to use it is a method of pomodoro app and it helps you to work at least 30 minutes focused on what you have to do and you have 5 min to disperse, but I still more to for 30 minutes and lost 5 concentrated! #fail 

SlideShare is a big love apps, lectures think that the unattached guys in red, has EVERYTHING! as I am a super nerd phase that has entertained me enough.

And last of all this is for anyone who is developing applications, it helps create links between pages and you do not need to program, cause it creates this from drawings, this same design on paper. 

good people these are my favorite apps comment down here the favorites you guys !!!

that kiss and until next post.

Mah ~

Deixe um comentário

