Você pode aprender jogando? ( you can learn playing?)

Oi gente! 

A semana passada  estava com a minha mania de rata de evento onde uma amiga me convidou para ir jogar um jogo, que eu nem sabia bem o que nem bem onde.. Mas meu instinto disse não fale não, apenas vá.. 

Enfim acordei em um sábado fui até a Fatec Sebrae ainda sem saber muito o que ia acontecer, chegando lá tinha um jogo de tabuleiro, com o intuito de ensinar técnicas de empreendimento e desenvolvimento de empresas. Foi um dos jogos mais legais que já joguei na vida!!! 

Hoje marcamos de novo e viemos jogar aqui no centro cultural… Foi mais uma experiência tão legal! Desses meus grupos têm saído ideias, novidades e mais um monte de informações tão bacanas! Agradeço ao meu instinto que tem se mostrado muito amigo! ❤️

Obs: o jogo chama vida empreendedora e tem página no face, vai lá dar aquele like! 👏🏻👏🏻👍🏻

________________________________________

hello guys! 

Last week was with my crazy thing about eventos, when a friend invited me to play a game, I did not quite know what or where well .. But my instinct said do not talk, just go ..

Finally woke up on a Saturday I went to the Fatec Sebrae even without knowing much what would happen, getting there was a board game, in order to teach enterprise techniques and development companies. Was one of the games I’ve ever played in my life!!!

Today we mark again and come play here in the cultural center … It was such a cool experience more! These groups have left my ideas, news and more a lot of information so cool! I thank my instinct that has been very friend! ❤️

Note: the game calls entrepreneurial life (vida empreendedora) and has page on face, there will give a like! 👏🏻👏🏻👍🏻

 

Deixe um comentário

