Virada empreendedora

Oi gente,

Bom hoje eu vou falar do evento que vai balançar o meu final de semana, irei passar mais de 24 horas seguidas falando de empreendedorismo, confesso que estou nostálgica a o lembrar que em 2013 rolou minha primeira virada, no meio de um turbilhão que foi a abertura da minha primeira tentativa de empresa a Celphonesia, uma loja on line para vender capas e acessórios de celular. Naquela época eu não tinha tanto medo ou tanto pudor para desenvolver minhas capacidades e confesso que tinha um pouco mais de energia do que tenho hoje.

Enfim não preciso falar que a minha ideia não deu muito certo devido a falta de tempo e dinheiro de investir em 100% na minha ideia, coisa que não muda muito hoje, tirando que eu tenho muito mais conhecimento e experiência nesse mundo maluco, minha viajem para o Hawaii, minha volta como força total para desenvolver minhas ideias de apps… ❤ enfim tem muita coisa legal acontecendo estou envolvida em muitos projetos que gostaria de me dedicar mais.

Porém voltando para a virada, esse evento é de larga magnitude com os melhores nomes da industria de .com e startups, o proveito de contatos, de conhecimento e de planos é inenarrável, e esse ano para completar a alegria serei uma das voluntárias do time, alias o whats dos voluntários ja mostra o time de peso que vai estar comigo esse ano.

Amanhã farei um update la da virada contando como esta rolando o evento! aquele bjo!!!! ❤

English

Hi people,

Well today I will talk about the event that will rock my weekend, I will spend more than 24 hours straight talking about entrepreneurship, I confess that I am nostalgic to remember that in 2013 rolled my first turn in the middle of a whirlwind that was the opening my first attempt of the company Celphonesia, a shop online to sell cell phone covers and accessories. At that time I was not so afraid or both modesty to develop my abilities and I confess I had a little more energy than I have today.

Anyway do not need to mention that my idea did not work due to lack of time and money to invest 100% in my view, something that does not change much today, taking that I have much more knowledge and experience in this crazy world, my journey to Hawaii, my back as full force to develop my apps ideas … ❤ finally has lots of cool stuff going on I am involved in many projects that I would like to dedicate myself more.

But going back to the turn, this event is large magnitude with the best names in the .com and startups industry, the advantage of contacts, knowledge and plans is indescribable, and this year to complete the joy will be one of the volunteers team(yey lol), alias the whatsapp of volunteers already shows the weight of team that will be with me this year.

Tomorrow I will do an update it the turn of telling how this rolling event!  Xoxo!!!

Deixe um comentário

