Metricas e Metas

Bom, ou Well.. (como meu cérebro tem preferido se expressar ultimamente.)

Estou pisando nas minhas próprias metas nas ultimas semanas, tanto conhecimento, tanta duvida.. o que fazer, como fazer, esta complicado para um cérebro como o meu parar um segundo de planejar, pensar e meeeeenos executar.. onde está o problema nisso? Primeiro palavras são levadas ao vento e minhas ações, (segundo aos meus planos) deveriam  começar a tomar forma.

Escutei esse final de semana para começar qualquer coisa pense como se você estivesse correndo uma maratona, como você começa a preparar o seu corpo, se pergunte, você poderia agora correr 10km, sem parar? Sei exatamente sua resposta, nem consigo pensar em correr para salvar minha própria vida se um incêndio começasse agora onde estou, honestamente, nem eu. Enfim começar uma carreira é a mesma consequência, o que você esta pronto para lidar para abrir uma empresa ou simplesmente mudar os planos?

Tinha varias metas para esse feriado e meu corpo/mente anda tão cansado que eu apenas assisti netflix.. sim trabalhei por algumas horas, mas não tantas… e é por esse motivo que eu acredito que ainda não estou 100% pronta para a maratona entende?

Amanhã com a agenda cheia, vou trazer algumas novidades, encontro com mulheres, terça um hangout.. otima preparação para a maratona!

Volto a escrever em breve!

Deixe um comentário

