Rotaract – Uma chama de amor que arde no meu coração

Dizem que a inspiração para escrever sobre algo que você ama vem do nada, hoje celebrando o Ano Novo rotário, resolvi contar um pouco sobre o que é Rotaract e como fui parar dentro desse clube que cada vez que participo de algo parece que sinto o meu mundo girar.

A dois anos quando conheci o Rotaract, foi através da minha amiga Luciana que me levou para o clube que seria meu pontapé inicial dentro do distrito 4430. Entre siglas confusa CODIR, CONARC, EMPARC, era difícil não se interessar, tanta coisa pra aprender.

Os clubes são organizados, com presidentes, secretários, tesoureiros, diretores; prestamos contas ao distrito, realizamos eventos e projetos, é muito grande e tudo que fazemos tem um significado incrivel, não só pras pessoas que recebem a nossa ajuda e pra nos que ajudamos.

Eu sempre tive a vontade de mudar o mundo ajudando ao próximo e com o Rotaract eu consegui achar o pedaço de mim que faltava ser preenchido.

Em breve falarei mais, sabado tem festa de posse, terça tem a posse do meu clube!

** todos os dados serão explicados nos próximos posts!

Deixe um comentário

