Fazendo amigos e

Oi seus lindos.. hoje vou contar um pouco como foi o evento do Front In Vale e um pouco de um blog feito por uma amiga pra garotas que estão começando na programação assim como eu e vc que esta lendo isso.

Começando sabado eu peguei um bus de 2 horinhas rumo a São José dos Campos, uma cidade bem bonitinha por sinal (amei), fui para um evento onde iam ser apresentadas tecnologias, linguagens de programação. Peguei toda minha coragem e um Google translate, pq Meu Deus eu nunca ouvi tanta palavra nova antes junta em toda minha vida! Mas anotei todas pra fazer uma mega busca no Google essa semana.

12087353_996600570400785_1215846447_n

O evento foi ótimo, com palestrantes realmente mostrando como se faz, colocando a mão na massa!

Ai como tudo é interligado nessa terra, ainda bem, uma amiga hoje comentou que ela tinha um blog (http://desprograme.com.br/) gente é perfeito pra quem esta começando, tem todas as infos, bem explicadinhas! Então querida vamos esticar esses dedos e virar esse jogo pq programar é pra meninas SIM!

❤ até depois!!

Deixe um comentário

