Tedx São Paulo os Vídeos que mais amo. <3

Tedx uma organização sem fins lucrativos dedicada às “Ideias que merecem ser compartilhadas”. Aliás as melhores ideias do mundo, tive a chance esse ano de participar de 3 edições do TEDx São Paulo!

Como os videos das duas ultimas edições ainda não estão disponíveis eu vou listar aqui os TEDx São Paulo e do Tedx Jardins que mais gostei:

1- Ana Fontes, pra quem não conhece a Ana, shame on u, porque ela é uma das pessoas que fundou a Rede Mulher Empreendedora, participa do escola de você e é uma das embaixadora da luta pela igualdade das mulheres no mundo corporativo e empreendedor. Bom ela falará por mim!

2- Tatiane Lobato, a Tati (chora na intimidade) ela é uma pessoa que tem uma alma incrível eu não conhecia toda a história dela, mas depois de ouvir, você tem aquela sensação “Cara que mulher foda!”

3- Gisela Rao, ela escreve o Blog “Vigilantes da Auto Estima” ela foi apresentadora do TEDx São Paulo em Maio, detalhes ela ficou o evento todo de meias, uma de cada cor, não preciso te falar que rolou uma mega interação ali mesmo né?

4- Neide Vida Corrida, sabe aquelas histórias que você acha que acontecem em filme, aquelas que te envolvem e vc acha que não vão ter um final feliz? Aquelas que são dignas de Óscar.. bom assista e me diga..

5- Maria Dalva Rolim, meuuuuuu essa tem um * a mais no <3, essa MULHER (maravilha), pq ela é uma amazona!!! Cara ela fez de tudo!! Quando eu acho que as coisas não estão indo como eu gostaria, eu vejo esse vídeo e tomo uma dose de três tapas na cara, coragem pra seguir em frente!

Espero que vocês gostem dessa lista, faltou algum ou você gosta de outros tedx pode marcar aqui embaixo!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s