Thanks God Is Friday!!!

Sextas feiras costumam ser animadas em todo o mundo, não seria diferente aqui no meu home lindo office! Pra começar eu amo o calor, então todos os dias quentes naturalmente meu sorriso vem com meu abrir de olhos da manhã, sim me julguem!

Particularmente essa semana estou viciada no  show do Bruno Mars no super bowl, que automaticamente liga com o da Bey (queen), então com toda essa alegria somada, vamos cantar como a Ludmila pq é hoje que começa o Startup Weekend!!!

Cara juro que vou tentar fazer um vlog desse evento para quem tem curiosidade possa ver um pouco de como funciona a dinâmica, é incrivel, já sinto a boa vibração e nem cheguei!!!

Senhores meu recado dessa semana é que completamos nossa primeira semana 100% ativa!!! \o/

giphy

Bjooooo e obrigada se vc esta acompanhando!! ❤

Deixe um comentário

