World Tech Makers – EU ENTREI!

Oi gente, pra começar chego cheia de boas noticias \o/ alias estou segurando essa notícia tem uma semana!!

No final de semana do Startup weekend aconteceu mais coisas, eu tinha me inscrito para o programa world tech makers, estava esperando a resposta positiva de estar no grupo do primeiro bootcamp deles!!!

giphy

entreeeeeiiii!!!

Começaram as aulas tem uma semana, muito exercício, muito treino e finalmente meu primeiro programa em ruby! Pode ser basicooooo mas é real!

Fora que em HTML já estou manjando e em CSS TBM! haaaaa! Pra quem não sabia o que era um git hub a semanas.. Parece que o jogo mudou não é mesmo?

Deixe um comentário

