Decisões da vida!

Deus! Passou 10 anos desde que eu sonhava em ter um blog, fazer gifs, e eu estou aqui finalmente com tudo isso!!

Como todo mundo sabe a vida de um empreendedor/estudante é uma bagunça, você não sabe o que vai acontecer se as coisas realmente vão super bem… ou se você vai se sair super mal. O que me faz voltar no tempo e pensar que quando estava escolhendo a faculdade pensei muito em fazer arte cênicas pois na época era  algo que me fazia me sentir viva, se duvidar ainda faz.

Porém não tomei esse rumo pois tinha medo de não dar certo e me sentir fracassada como profissional. Naquela época eu não sabia o que era ser ou tentar ser um empreendedor, minha mãe tinha todo um plano pra eu ir pra faculdade me formar e ai eu poderia trabalhar por uns 30 anos, ser mãe e morrer.

Acontece que em 2014 mudei meus planos e desde então sem avisar entrei em uma montanha russa, tanto emocional quanto de incertezas. Tudo começa quando seus projetos estão bagunçados, premiações não contam tanto, você precisa “calejar” pra aprender o caminho das pedras.

Hoje quanto mais eu vejo e sinto as coisas ficando completamente fora de controle, vejo que não fui treinada para os fracassos e para os caminhos alternativos que eu tive que tomar, e isso dói, rejeição tem gosto amargo e 2015 me ensinou a gostar de veneno (cruzes). Foi o ano que mais ganhei coisas na vida e que mais cai desses pedestais!

O que o futuro tem a me dizer, não sei mas estou focada em uma meta de ser o 5%,  e isso não é simples! Mas desistir não é uma opção.

You know you love me! Xoxo

Gossip Girl

Deixe um comentário

